sexta-feira, 5 de maio de 2017

Aiolos de Sagitário EX OCE MC!

Hoje temos a postagem final do Aiolos de Sagitário em sua versão OCE feita pela MetalClub (S/Temple).
Eu espero um dia poder fazer outro post deste item mas sendo o original, porém está tão caro =[.
O item é lindo e super fotogênico, acho que para complementar a postagem de introdução posso dizer que ele durante as fotos não caiu nenhuma vez, algo que não aconteceu quando fiz o ensaio de sua versão anime, não sei se é porque hoje já estou mais experiente com posicionamento de pés e tal ou porque de fato ele é mais firme que o da Bandai anime.
Tentei tirar fotos mais focais porque esse rosto dele é simplesmente divino e não, não tirei foto dele com o rosto do Seiya porque apesar de ser clássico o Seiya vestindo a armadura de Sagitário eu quero apenas na minha coleção o Aioros de Sagitário, única exceção é o Seiya Ômega porque lá de fato ele era o titular de Sagitário.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana









2 comentários:

  1. O bicho é bonito mesmo! O da Bandai é coisa de louco, tava louco pra comprar. Ia ser meu primeiro item da coleção...até eu descobrir que era limitado e tavam cobrando 650+ nele... aí desisti.

    Consegui meu aiolos anime Bandai e até agora não achei uma asa pra vender... já desisti de achar uma especificamente da Bandai, e to apelando pra qualquer fabricante agora, desde que encaixe na figura original. Mas as asas do aiolos é a peça mais cara de toda a coleção de CDZ. Nenhuma outra peça é tão cara. Nos posts que achei tá mais de 100 reais só as asas. Deixei passar uma armadura QQ Models por 90... agora to chorando aqui. E nada de venderam as peças do Aiolos anime da MC... desgrama =(

    PS: Gostei daquela foto com o fundo do testamento ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asas sempre foram o ponto fraco da Bandai e das paralelas, ok no anime/mangá são lindas e tal e ainda dá um ar de superioridade mas em cloth myth sempre pesam no boneco e como são pesadas quando o pino fica frouxo ferra tudo, acho que isso que aconteceu no seu e no meu né.
      Se eu conseguir substituir esse item pelo original eu te vendo ai você pinta as asas pra usar no anime.
      Obrigado pela visita e o comentário.
      P.s A foto do testamento foi inspirada na sua foto do último torneio do CMR

      Excluir