segunda-feira, 22 de maio de 2017

Nota!

Olá meus amigos.
Eu irei amanhã cedo pro hospital para fazer o procedimento da retirada das pedras mas irei demorar um pouco para voltar porque o médico disse que talvez a operação será só quinta então devo voltar a postar somente segunda feira que vem, caso a cirurgia seja antes, depende do plano, eu voltarei ainda essa semana.
Desculpem mais uma vez deixar você sem postagem mas eu prefiro postar eu mesmo do que deixar postagens agendadas ou pedir pra alguém fazer isso ai o blog perderia a característica principal.
Por favor rezem por mim, tanto pro plano não me enrolar, pro médico fazer certo o trabalho dele e eu voltar logo.
Enquanto isso veja as postagens antigas, mande pedidos, comente, logo logo eu volto.

Obrigado por ler este blog^^


8 comentários:

  1. Boa sorte, maninho. Vai dar tudo certo, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. Cara, tudo de bom pra você! Com certeza há de dar certo! Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Já já você tá de volta pra gente comemorar o relançamento dos 12 dourados \o/

    Tô torcendo aqui pra que sua recuperação seja rápida e tranquila. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que voltei heheheh, obrigado pela força, é estava no hospital quando vi sobre o Shaka, legal né.

      Excluir