quarta-feira, 3 de maio de 2017

A doce melodia: Sorento de Sirene!

Em meio a EXs eu estou tendo uma resposta legal sobre esses ensaios dos 1.0, sei que ainda falta muito pras minhas fotos serem 100% mas entre os ensaios que já postei aqui desses itens  as cenas estão mais legais e vocês estão percebendo isso, obrigado pelos elogios.
-----
Eu tentei fazer aqui algumas coisas diferentes que fiz no ensaio do EX então, tirando o fundo do pilar mais claro, os outros fundos são diferentes, até mesmo a cena da Sirene.
Deixei ele também com as pernas mais abertas para simular um pouco mais de ação, sei que característica desse personagem é mais calma e com as pernas quase sempre fechadas mas eu quis inovar.
E pela primeira vez desde que comprei este item (faz tempo heim) eu consegui deixá-lo "tocando" a flauta, última vez que eu tentei foi para um concurso do extinto fórum CMB e levei duras criticas de um ex colecionador que se achava o top no quesito Sorento, então estou feliz por este avanço, aos poucos vou chegando aonde eu quero no quesito fotos de cloth.
Nas primeiras fotos eu quis mostrar a amizade mais próxima do Sorento e do Julian, depois fiz uma dele indo embora do Pilar para tentar tirar a limpo a estória da traição com o Kanon.
Capa cuspom feita pelo Renato Oliveira (Zerox).

" O som que sai de sua flauta, são belos e tristes acordes da morte" Enciclopédia Oficial

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário