segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bandai e seus erros!

Eu tinha tanta coisa para falar hoje mas resolvi falar de algo atual e pontual....os erros da Bandai.
Que a Bandai é um caça níquel danada é, isso ninguém duvida e não é só dentro da linha Cloth Myth, é em todas, fica lançando várias versões do mesmo item, as vezes nem melhorando corpos e tal e depois abre espaço pras piratas e não sabe porque.
Só que as vezes ela faz erros gritantes, como errar nas caixas, não é a primeira vez que ela lança um item com algum detalhe de outro item.
O escolhido da vez é a caixa do Saga Saga, não sei se isso só aconteceu com a caixa para divulgação ou será assim com todas até mesmo porque por enquanto só foram divulgadas essas fotos da caixa.
Mas Kinhu o que tem de tão grotesco assim? Na verdade não é grotesco até mesmo porque eu nem havia percebido li no fim de semana um pessoal do grupo CMZ comentando sobre e hoje eu vi no SSF.
Seguinte, todas as caixas dos SOGs em cima tem o símbolo do zodíaco do signo em questão acontece que no caso do Saga o símbolo não é o de Gêmeos e sim o de Câncer, ou seja, na hora de trocar os símbolos eles esqueceram, espero que eles tenham reparado no erro a tempo e as caixas que o pessoal irá pegar esteja correto, inclusive as nossas que pegaremos pela PiziiToys. 
É um mero detalhe? É! Mas quando se paga tão caro por um item o mínimo que esperamos é que esteja 100% correto não é mesmo.
Bandai....fique mais atenta querida. Já basta a Super Sailor Marte  vim com a cara 100% igual que sua versão anterior.
Fonte da Foto: SSF

Obrigado por ler este blog^^


3 comentários:

  1. Isso que dá colocar o estagiário para fazer o design da caixa e não conferir depois.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas em se tratando de Bandai acho que nem foi estagiário, deve ter sido o chefe mesmo hehehehe fazem quase tudo até as coxas só heh.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir