segunda-feira, 29 de maio de 2017

E então piziitoys ataca novamente!

Sei que esse assunto para alguns de nós já está batido mas é a mais dura e pura verdade, PiziiToys está de novo fazendo aquela política baixa que ela já fez no passado.
Qual política? Atrasar os lotes para trazer mais coisas de uma só vez e com preços absurdos e ainda falando que esta tendo corte, ou seja, liberando o lote aos poucos.
No início da Piziitoys e no extinto fórum Cloth Myth Brasil sempre tínhamos um fedd back da empresa por um representante explicando o porque dos preços e dos atrasos, ai de tanto falarmos os lotes começaram a ser mais rápidos mas os preços simplesmente não diminuíam e com o apoio dos adms daquele fórum a coisa começou a ficar feia a ponto de até sair briga então a empresa parou de responder.
Eu desde quando o blog começou sempre tive um bom retorno da empresa com as minhas dúvidas e tal até que simplesmente no caso do Aioros SOG ela me disse "Não temos a obrigação de responder os questionamentos" algo totalmente sem educação, fiquei bem decepcionado com a empresa.
Ai chegou o lote com o Aldebaran SOG, repetindo a alta sem explicação em comparação ao preço individual do Japão, mas Kinhu temos os impostos e tal, mas isso não explica, por importação o Touro não sai mais que R$ 520,00 mais possível taxa o preço final não passaria de R$ 700,00, chutando alto a taxa, nada explica um lote nacional com muito mais peças (isso já jsutificaria o preço mais baixo) chegar aqui em preço base de R$ 870,00, chegando até R$ 1.200,00 em algumas lojas, definitivamente um preço de HotToys, que são muito maiores, roupas de tecido, alguns com cabelo natural, ou seja, um super item, e o Touro SOG o que tem?
Sei que muito colecionador novo tem medo de importar sozinho ou de comprar com vendedor particular e eu até concordo mas se pesquisarmos bem sempre tem alguém confiável, seja particular ou site internacional, aqui mesmo no blog damos várias dicas seguras de compra.
Também temos a possibilidade de parcelar em 6x o item nacional mas até onde vale a pena parcelar apenas para pagar o o valor que esta empresa quer? Meu Aldebaran saiu por bem menos e ainda consegui pagar em 2x.
A conclusão que cheguei...PiziiToys nunca mais, a partir do Afrodite SOG irei voltar a fazer pré venda internacional e que se dane se vier taxa mas essa empresa querendo arrancar um $ meu que não é justo não vai prevalecer.
Vi umas pessoas defendendo a empresa com unhas e dentes no facebook e outras reclamando e recebendo respostas sem educação da própria empresa e foi justamente essa possição da empresa que me fez desistir dela, valor importa sim importa e muito mas o que importa mais é a posição da empresa, quando ela começa a faltar com educação com quem a sustenta para mim essa empresa, não importa qual, não merece a minha grana.
Sem contar que muitas lojas hoje em dia já estão importando por elas mesmas para fugir da política abusiva da empresa, como a AllCenter, Jovanelli, McFly.
Fiquem espertos.
E você pagou mais de R$ 1.000,00 no Touro?

Obrigado por ler este blog^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário