quarta-feira, 10 de maio de 2017

150 Mil Visitas!

Ehhh pessoal, o blog atingiu a marca história de 150 Mil Visitas, que fantástico né, eu quando iniciei isso aqui não imagina que um dia chegaria a tudo isso de visita mas cheguei e é graças a vocês.
Tivemos mais uma review de cloth myth e estamos as portas das fotos inéditas dos objects dos marinas 1.0, sim isso mesmo, as outras duas vezes que os marinas passaram por aqui eu ainda não montava os objects então, com exceção da Sereia e Poseidon ROE nenhum dos outros já passou por aqui, vamos acompanhar comigo essa sequência inédita no blog?
Muito obrigado pelas visitas, você que me segue, você que entra aqui todos os dias, que comenta, que manda criticas, sugestões e observações, aos poucos vou adequando o blog a pedidos de todos.
No caminho das 151 mil visitas teremos as postagens de introdução do meu último item do ano, até agora, e o início das postagens dos objects dos Marinas, conto com sua visita.
Obrigado pelas 150 Mil Visitas! Como foto comemoração deixo as Pandoras Boxes da JacksDO.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário