terça-feira, 9 de maio de 2017

Introdução: Bizarro New 52!

Hoje temos a introdução de mais um item, é cloth myth está pingando esse ano né hehehe.
O Bizarro infelizmente não consegui por um preço bom, as prés internacionais dele se esgotaram, a McFly não tinha e o Fábio teve corte no lote nacional e ficou sem peças desse item ai sobrou pra mim pegar numa loja meia cara para não correr risco de ficar sem, sei que talvez ele abaixe de preço como foi com o Coringa mas como esse Bizarro é um item que eu quis desde o protótipo dele eu resolvi pegar.
O item é perfeito, a Kotobukiya estava apresentando alguns itens bem estranhos como o Sinestro e o Grood mas com o Bizarro ela acertou em cheio, até mesmo na pose, ou seja, ao lado dos itens antigos não irá ficar disforme como o Sinestro.
A pintura é linda, mistura a parte fosca com a brilhante e segue as dos demais, é pintura automotiva. Aqui também temos uma opção de deixá-lo exposto com a mão sem nada ou com a rosa.
Mas nem tudo são observações positivas, na caixa acho que a Kotobukiya perdeu uma bela oportunidade de por o símbolo do Bizarro e não do Super Man, tem diferença? Sim, o S do Bizarro é ao contrário e na caixa está o S normal como do Clark.
Não que esse detalhe desvalorize o item e não sei se foi apenas eu que me incomodei com isso ou todos os colecionadores hehehe.
Queria que esta empresa fosse mais rápida, depois da Harley Quinn que é lançada esse mês não temos mais nenhum anuncio, saiu um protótipo da Hera Venenosa mas até agora nada de aparecer o produto final.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Bizarro New 52 Artfx+Statue Kotobukiya---
Data de Lançamento: Novembro/2016 (olha como a PiziiToys demorou, chegou só em Abil/2017)
Material: PVC
Indico: Sim
Onde Comprei: All Center









Nenhum comentário:

Postar um comentário