quarta-feira, 10 de maio de 2017

Capitão Frio New 52!

Bom dia pessoal hoje temos o ensaio definitivo do Capitão Frio, esse vilão bem legal que comprei em pré porque curti muito o estilo dele.
Antes de postar as fotos informo que a partir do ensaio do Sinestro - que não tenho ainda - eu irei voltar a tirar foto do item fora da caixa da introdução, eu ia deixar tudo para a segunda postagem uma vez que o item não é articulado então não tem como fazer várias cenas e tal mas eu recebi algumas dicas para postar, o pessoal sentiu falta de foto desses itens fora do blister na postagem de introdução. 
Obrigado pelo retorno pessoal é assim que eu gosto, tento melhorar aqui pra vocês continuarem entrando.
Acho que posso acrescentar na postagem de introdução é que este item é super fotogênico, eu poderia ficar tirando fotos dele por horas a fio mesmo ele não sendo articulado. Se você tinha duvida sobre essa coleção pode começar a pegar agora hehehe
E como prometido comecei a fotografar esses itens com seus símbolos, estou pensando se faço um review dessa linha com fotos melhores, o que vocês acham? Opinem me ajudem!

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário