quarta-feira, 3 de maio de 2017

148 Mil Visitas!

E olha eu aqui de novo agradecendo você por mais mil visitas.
Será que eu devo agradecer de mil em mil ou de cinco em cinco? Me dê sua opinião, qual você mais acha mais legal! O molde antigo de agradecer a cada novas mil visitas ou o jeito que andei fazendo de cinco em cinco mil visitas?
Fato é que já passamos de 148 Mil Visitas e tudo isso é graças a você, as postagens estão cada uma em média com mais de 65 visitas cada e algumas estouram como os últimos anúncios da Bandai (Camus e set broken) e tudo isso é graças a vocês.
Nessa comemoração de 148m teremos amanhã o último general marina a aparecer vestindo sua escama....quem será quem será? hehehe Ai logo depois teremos uma postagem de um outro item, não para quebrar as postagens dos marinas mas para vocês não enjoarem de marina hoje marina amanhã marina todo dia não é mesmo.
E iremos voltar com os marinas apenas no dia 18/5 com as postagens dos objects e não, eu não estou esquecendo o Poseidon, ele irá vim só no fim da review porque ele é um deus.
Obrigado você que entra no blog todo dia, você que é seguidor, que comenta, que manda e-mail, obrigado pelas criticas, elogios, pedidos de postagem, tento melhorar cada dia por nós.
Obrigado pelas 148 Mil Visitas, por favor continue entrando no blog^^

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário