sexta-feira, 5 de maio de 2017

Lançamento do Mês: Set Saga Saga!

E o item mais caro da história da linha Cloth Myth vem chegando ao mundo, será lançado dia 20/05, aliás todos os três serão lançados.
Mas porque mais caro eu acho que ele irá superar até o Kanon EX? Sim eu acho e isso já no lançamento porque a maioria das lojas que eu conheço, aqui e lá fora, estão tudo vendendo ele a mais de R$ 800,00 agora você imagina quanto virá pela PiziiToys e também tenho certeza que será como o Aiolos SOG, irá se esgotar em um dia então cara prepare seu cartão lá por Agosto e Setembro e assim que chegar o lote já faça sua compra, caso você vá esperar lógico.
A caixa é gigante, ela acoplará as três caixas do conjunto, ainda achávamos que a Bandai ia fazer um blister especial para caber tudo e lançar estilo packs dos Cavaleiros Negros ou de Aço mas Bandai é exagerada.
Fique esperto com o valor, importação é taxa certa.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário