sexta-feira, 5 de maio de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

E ai pessoal, nossa mais uma semana já passou heim, e nada de o plano de saúde liberar minha cirurgia =[.
O fórum essa semana foi bem movimentado, tivemos ontem o nosso Destaque da Semana Revolution, uma linda foto que está representando a última semana de abril e com o fim do mês doce abrimos a votação para o grande Destaque Revolution do mês de Abril, 4 lindas fotos estão concorrendo, até agora a foto da 1ª semana que está levando, ficou curioso né, entre no fórum para conferir a foto e já deixe seu recado.
Os colecionadores essa semana também atualizaram suas páginas de coleções, temos três lindas sequências que merecem ser vistas e comentadas, cada uma é única e tem foto pra todos os gostos.
Tivemos também a atualização do tópico da Tamashii Tour NY, o tópico da Atena Kamui OCE e dos Mini Objects de Ouro OCE também estão bem atualizados.
O Bruno, mais conhecido como Chrono Triger também atualizou seu canal no youtube com um vídeo sobre o resumido da Tamashii WT-NY.
A novidade maior fica também a cargo da linha da DC Comics New 52 Artfx+Statue da Kotobukiya que está super atualizada e já tem fotos do lançamento do mês.
Nossa quanta coisa né, duvido que em algum grupo de face ou whats tenha tanto movimento saudável assim como o fórum Cloth Myth Revolution.
Você já faz parte do fórum? Se sim o que acha de usar esses dias de descanso para atualizar sua página de coleção, comentar nos tópicos, participar do torneio? Se ainda não faz parte o que acha de se inscrever agora mesmo?
Ah já estava esquecendo, o 48º Torneio de Fotos: Uma donzela em apuros  foi prorrogado para o dia 14/05, dá tempo de enviar sua foto ainda, participe.

Obrigado por ler este blog^^

Para acessar o fórum clique: Aqui
Para acessar o canal do youtube clique: Aqui
Para seguir o face clique: Aqui
Para seguir o insta clique: Aqui

Esperamos sua visita





Nenhum comentário:

Postar um comentário