sexta-feira, 19 de maio de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

Com o fim da semana finalizamos mais uma linda semana de atualizações no fórum cloth myth revolution e venho aqui compartilhar com vocês um pouquinho do que rolou lá.
Essa semana foi rápida mais agita lá tivemos a votação da foto Destaque da Semana, e foi uma foto muito legal que ganhou, por sinal é minha hehehe fazia tempo que eu não ganhava o Destaque da Semana Revolution e sempre que ganho eu fico muito feliz ainda mais quando é de um ensaio que eu curti fazer.
Outra votação que tivemos foi do 48º Torneio de Fotos e o resultado foi divulgado agora pouco, tivemos uma empate no 2º lugar então temos quatro lindas fotos que entraram pra história do fórum, vale a pena entrar lá e dar uma conferida.
Essa semana tivemos poucos colecionadores atualizando suas páginas de coleção mas os dois que atualizaram não nos decepcionaram temos Atena chegando no Santuário Submarino e o Siegfried, fotos que merecem ser vistas e comentadas.
Atualizações nos tópicos aconteceram de monte e diariamente começando com mais fotos da Atena Kamui OCE, seguindo pela Hera Venenosa, Uchiha Madara e ontem e hoje várias fotos legais do Saga Saga.
Tudo no Revolution e feito para os colecionadores, lá você encontra simpatia e colecionadores sempre dispostos a comentar as coisas que você posta, lá no CMR você não encontra aquele povo sem educação que encontramos em alguns grupos de redes sociais.
O Chronno, mais conhecido como Bruno e dono do CMR também atualizou seu canal no youtube com um vídeo bem legal sobre teorias de relançamento, eu falei sobre isso a pedido do Igor, mas seria legal você ver também o vídeo dele e a opinião dele.
Não faz parte ainda do CMR o que acha de neste fim de semana fazer seu cadastro: Participar dos tópicos, postar suas fotos? Seria muito legal te receber lá.

Obrigado por ler este blog^^


Para entrar no fórum clique: Aqui
Facebook: Aqui
Youtube: Aqui
Instagram: Aqui

---





Nenhum comentário:

Postar um comentário