sexta-feira, 28 de abril de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

Mais uma semana acabando, e que semana heim, não vou entrar em questões políticas mas espero que tudo se resolva bem para o melhor do povo e do Brasil e não pra falsos políticos....enfim hehehe
O fórum Cloth Myth Revolution essa semana está super movimentado, todos os dias tivemos postagens, atualizações, fotos de colecionadores, novos participantes, destaque da semana, ou seja, tudo que um fórum super amigável precisava ter para que você se divirta lá, e espero que você já faça parte da galera e se ainda não faz depois de ler a postagem entra lá e se cadastra e participe.
Começamos a semana com as atualizações de imagens oficiais e scans das revistas do novos anúncios da Bandai Camus de Aquário Renegado EX  e Pack Broken Renegados, cheios de comentários e tudo bem organizado em seus dois tópicos, um de comentários com imagens e outros apenas para imagens.
As páginas da Atena Kamui OCE e dos Mini Objects de Ouro OCE também estão super atualizados com belas imagens que já vazaram pela net durante a semana, lembrando que o lançamento oficial é neste fim de semana na Tamashii Tour NY.
Seguindo a semana tivemos a votação e o resultado do Destaque Revolution da 3ª Semana de Abril, tivemos lindas 4 fotos concorrendo e você pode conferir a vencedora entrando no fórum.
O dono do fórum Chronno também veio com tudo postando dois vídeos em seu vlog no youtube, vale a pena conferir lá e se inscrever no canal caso ainda não faça parte, é um projeto novo dele e já conta com Mil inscritos.
O fórum também tem sua página do facebook, não sou eu mais que cuida de lá mas sei que está bem atualizada também então se você é facemaniac dá uma passada lá.
O 48º Torneio de Fotos Revolution - Uma Donzela em Apuros ainda está com inscrições abertas, temos uma gama de possibilidades de fotos mesmo se você não tiver um cloth feminino pode usar scans do anime e mixar com seu cloth masculino, o que acha de participar? Seria muito legal ter sua foto lá concorrendo e quem sabe você pode até ser o novo campeão e ainda ser entrevistado depois.
O fórum Cloth Myth Revolution está sempre se reinventando por você, se mantendo atual e sendo atualizado diariamente para você achar tudo que precisa sempre cercado de colecionadores educados e que estão dispostos a te ajudar, fuja da falta de educação de alguns grupos de rede social e junte-se a nós.
E, por fim, tivemos a atualização do novo lançamento da GTToys com belas fotos, falo de quem....do Shiryu de Dragão V3 EX e a linha da Kotobukiya de heróis da DC Comics inspirada nas estórias dos Novos 52.
Ufa....assim foi a semana Revolution.
Ficou curioso? Ainda não faz parte do fórum? Vou deixar os links abaixo para você entrar, se cadastrar, participar e se divertir.

Fórum: Aqui
Facebook: Aqui
Youtube: Aqui

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário