quarta-feira, 19 de abril de 2017

136-140 Mil Visitas!

Esses dias que eu não estou conseguindo fazer os ensaios tem sido bons para eu por em dia os agradecimentos pelas suas visitas não é mesmo.
A postagem de amanhã já nos levará nas visitas normais e semana que vem voltaremos aos ensaios normais ontem já fiz dois hoje farei mais um, ia fazer agora cedo (já que infelizmente não estou indo pra academia por causa do cateter) mas eu acordei com dor então tentarei fazer de noite.
Fato é que mesmo eu estando assim meio debilitado e atrasando os ensaios vocês continuam vindo aqui e isso me deixa muito feliz, ver que num dia só temos mais de 250 visitas é sinal que o blog está fazendo o que propôs a fazer.
Muito obrigado você que é seguidor, você que entra todos os dias aqui, uma vez por semana, que caí aqui através de buscador, muito obrigado mesmo.
Iremos entrar em breve na reta final da Review de Poseidon e estou ficando sem itens novos então ainda está rolando a campanha de pedidos de ensaios e eu irei fazer todos os pedidos.
Muito obrigado pelas 136, 137, 138, 139 e 140 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário