quinta-feira, 6 de abril de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

Meus amigos sei que a semana não acabou ainda mas já vou fazer o resumo para vocês porque já disse que amanhã não venho hehehe.
Essa semana está sendo bem legal no fórum Cloth Myth Revolution, tivemos 5 fotos concorrendo ao Destaque da Semana mas ai duas ficaram empatadas e a votação de desempate está rolando até o fim do domingo o que acha de entrar e deixar seu voto para uma das duas concorrentes?
Tivemos também atualizações com fotos caseiras, e boas, do Rock Lee o lançamento de março da linha Naruto S.H.Figuarts e novas imagens oficiais do pack Pokémon da linha Pokémon S.H.Figuarts.
Hoje tivemos atualização do tópico que fala dos V3 EX da GTToys que em breve lançara o Shiryu e, por fim, tivemos a abertuda do prazo de envio de fotos do 48º Torneio de Fotos Revolution que dessa vez chega com o tema "Uma donzela em perigo" o vencedor do último torneio imaginou fotos das nossas donzelas em perigo, legal né, o que acha de enviar a sua foto? Temos até o dia 07/05 para enviar, dá pra pensar em algo bem legal, eu já sei a foto que irei tirar.
Para mais detalhes, para comentar os tópicos e postar suas fotos basta entrar no fórum clicando Aqui e entrar no fórum mais legal, educado e atualizado do Brasil. 
Junte-se a nós, seja Revolution, saia da falta de educação de redes sociais e venha para um lugar cheio de gente de bem.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário