quinta-feira, 20 de abril de 2017

141-145 Mil Visitas!

E hoje finalmente ficamos em dia com as postagens de agradecimento pela sua visita, desculpem não irei mais atrasar porque eu acho que agradecer é essencial já que, apesar de a coleção ser minha, quem faz o blog durar todos esses anos é você uma vez que se não tivesse sua visita eu iria parar de postar.
No percorrer de mais mil visitas teremos a volta das postagens normais do cronograma já que agora só doí quando vou urinar, teremos nesse tempo postagens dos itens novos, final dos cloths dos marinas e quem sabe o início dos objects, estou preparando coisas bem legais para vocês.
Espero poder contar com a sua visita sempre aqui.
Duvidas, criticas, elogios e sugestões para ensaios são sempre bem vindos deixe nos comentários ou me mande um mail.
Obrigado pelas 141, 142, 143, 144 e 145 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário