terça-feira, 4 de abril de 2017

Aquele que protege o Pacífico Sul: Io de Scylla!

Hoje temos a postagem que originalmente ia ao ar na sexta mas por motivos maiores eu não consegui postar - leia-se dor nos rins- então segue hoje.
Esse é um dos itens mais belos da linha 1.0, mesmo os atuais não conseguem tirar o brilho dele, acho muito doido os detalhes das bestas na armadura, as joelheiras, as partes dos braços e as asas, é tudo tão fantástico.
A montagem do peitoral é meia chata, tem que encaixar bem se não se solta e fica feio, acho que se esse item for lançado um dia na versão EX melhore essa parte. Aliás eu gostaria muito de ver os rostos de ação e olhos fechados do Io, sem contar que é um dos meus marinas preferidos.
Não consegui encontrar fundos da Scylla no anime para ele então achei duas legais no google que eu usei, depois procurando fundos pro Krishna eu achei uma legal mas como já tinha feito o ensaio e montado o object eu usarei o fundo do anime somente na parte dois.
A penúltima foto ele pode parecer torto, e para alguns até esteja, mas eu quis fazer como se ele estivesse atacando, ai virei um pouco do lado o cabelo dele e o rosto também virou ai está dando essa sensação de "tortez" 

"A encarnação do monstro marinho que abriga as seis bestas demoníacas" Enciclopédia Oficial

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário