quarta-feira, 26 de abril de 2017

Shaka de Virgem OCE!

Hoje é o dia do cavaleiro mais próximo de Deus, aquele que conversava sempre com Buda mas se dizia ser a reencarnação do mesmo....como assim? hehehe Enfim deixemos a religião de lado e vamos ao cloth myth.
Eu tentei diversificar um poucos as fotos em comparação com o Shaka OCE MC e o Shaka anime mas é meio complicado por causa dos fundos que eu tenho, por exemplo, o fundo do Buda que é a última vez que aparece aqui eu também usei no ensaio do anime hehehe
Aqui fiz uma coisa que tive ideia depois do ensaio do anima mas que na ocasião fiquei com preguiça de montar o item de novo, e também antes eu só tirava fotos com impressão e não quis gastar imprimindo outro fundo, que é na entrada da casa ele com a pose de meditação olhando o movimento do Santuário heheheh
Espero que curtam o ensaio.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário