quinta-feira, 20 de abril de 2017

Lançamento do Mês: Set Atena D.D.Panoramation!

Nossa eu jurava que já tinha dito isso para vocês, desculpe o lapso.
Esse mês teremos o lançamento de mais um set do D.D.Panoramation, é a vez da Atena com a extensão do relógio de fogo, soldados e Casa de Gêmeos.
Já vi muita gente feliz com esse lançamento dizendo que pegará apenas pelo relógio, o que particularmente é besteira sendo que tem gente talentosa que faz de tamanho proporcional pra cloth myth em resina, e gente reclamando porque pra variar o boneco ficou aquém do apresentado no protótipo.....bom isso é característica desta linha.
Se no cloth myth de protótipo pra produto final apenas 1 em 10 saem mais feio do que o anunciado nesta linha a proporção está de 10 para 10, desculpem quem está colecionando essa linha mas eles só são bonitos de longe e mesmo se eu for pegar o Máscara da Morte e o Afrodite será apenas porque eu gosto muito dos dois.
Será lançado dia 15 no Japão, não sei se te aconselho a pegar de fora ou esperar lote nacional porque desde o último lote e o aumento grotesco da PiziiToys não sei se ainda vale a pena pegar coisas que esta empresa trás.
Fonte das fotos: SSF



Nenhum comentário:

Postar um comentário