quarta-feira, 12 de abril de 2017

126-130 Mil Visitas!

Hoje infelizmente não teremos ensaio, eu fui tentar fazer ontem mas a dor bateu forte e eu tive que deitar mas, para não deixar vocês sem nada, trago hoje as fotos de agradecimento de visitas.
O blog tem caminhado para as 150 Mil visitas, algo que eu nunca imaginei que iria acontecer, e nesses dias mais de cama do que ativo andei refletindo e vi que demoramos bastante para engrenar, foram meses até atingirmos as mil visitas, depois comecei a divulgar no face, nas minhas postagens do extinto CMB e depois quando entrei no CMR e oi google também ajudou bastante e hoje já passamos de 144 Mil visitas.
Tudo isso graças a você, sei que tem visitante que acompanha o blog desde o início e vem acompanhando a minha evolução geral, tanto de fotos, de coleção como nos desabafos da vida real.
O blog já passou por algumas mudanças e creio que continuará passando para não ficar aquela coisa chata por isso a sua ajuda é fundamental, quando você me critica eu gosto, quando me elogia eu gosto, pede ensaios, dá dica de fotos, afinal se isso está dando certo é também por usa causa.
Obrigado pelas 126, 127, 128, 129 e 130 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário