segunda-feira, 17 de abril de 2017

Novidades: Pack Renegados Broken!

E Bandai começou a liberar as imagens e a falar do que se trata esse pack, como havia prometido mês passado.
Se trata de um pack de peças, não virá os bonecos como alguns falaram, não sei ainda se virá rostos melhores porque pelas fotos parece que o rosto do Saga está melhor mas creio que não, creio que de fato será apenas as peças, limitada de forma normal (não é item de feira) então provavelmente terá lote nacional com esse pack.
Eu particularmente curti muito, antes um pack de peças do que outros bonecos, o preço deve ser mais em conta e talvez eu até pegue o que não aconteceria se fosse um pack com os bonecos e tudo.
Um extra que virá é um fundo da exclamação de Atena, não sabemos se virá também um pros dourados ou se em breve a Bandai lançará um pack gold broken.
Será lançado em Setembro no Japão, quando sair informação do preço atualizo aqui para vocês. Atualizado. O preço será de 8.100 ienes e será de forma Limitada pela Tamashii Web.
Fonte: CMR

Obrigado por ler este blog^^














2 comentários:

  1. Olhando a segunda foto com carinho, estou vendo que não aparecem todas as peças da armadura. Se for lançado dessa forma, significa que teremos que mesclar com as partes da armadura não danificada.

    O que, viajando um pouco mais, significa dizer que de nada adianta comprar 2 caixas de bonecos 'regulares' (uma pra montar a armadura e outra pra montar o object, aproveitando, assim, o corpo do boneco para montar a armadura broken). Dessa forma, quem quiser ter os renegados com a armadura danificada e já tiver boneco não danificado e object devidamente montados, ainda terá que comprar uma terceira caixa para que possa mesclar com as peças não danificadas.

    Deus, espero que não seja assim! Abraço, Kinhu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo essa é uma dúvida valida, quero ver só como a Bandai fará mas eu acho que será como eles apresentaram porque se pensarmos bem (eu não lembro 100%) mas creio que na cena da exclamação de atena as peças que não estavam quebradas não tinham mesmo porque foram as partes que a luta com o Shaka se perderam então creio que não virão mesmo, agora resta outra dúvida se não vierem mesmo o pack supostamente devia ser mais em conta ou será que eles vão meter a faca?
      Agora já pensou ter 3 itens iguais pra fazer isso, lógico que é louvável e eu conheço uns 3 colecionadores que certamente faria isso mas eu passo longe, muita grana hehehe
      Só quero ver depois eles inventarem o de ouro hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário.

      Excluir