sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mensagem de Fim de Ano!

Bom meus amigos chegamos na última postagem de 2013.
Obrigado a você que acompanhou o blog durante o ano, acompanhou a minha coleção, as notícias do mundo cloth myth e a você que começou sua coleção este ano desejo que em 2014 suas metas sejam atingidas e que você consiga tudo que desejar.
Espero que o amor do nosso Senhor Jesus Cristo possa contagiar você e a sua família e que em 2014 apenas coisas boas aconteçam, desejo a você muita paz, saúde, amor, sucesso e tudo mais que você desejar. Lembre-se você tem o poder de fazer o que quiser desde que tenha vontade.
Esse ano foi um ano de altas e baixas para mim e uma das coisas que me manteve firme foi sem dúvida o blog. Fiquei com medo de as visitas diminuírem quando eu sai do Facebook e depois fiquei animado quando vi que elas só aumentaram porém, acima de qualquer coisa que eu passei neste ano eu tentei manter o foco e  desejo o mesmo para você que em 2014 o seu foco seja você mesmo, lembre-se para amar o próximo é preciso amar a nós mesmos e é isso que venho tentando aprender.
Espero que os seus desejos de ano novo se realizem em 2014 ou que pelo menos comessem a se realizar.
Lembre-se que no blog sempre terá um amigo, isso aqui é muito mais que um espaço de colecionadores é um meio de fazer amizades e nos ajudarmos.
Enfim, Feliz Natal e um ótimo 2014.
Em 2014 o blog seguirá forte e firme cheio de novidades,  dia 02/01/2014 voltaremos com as postagens normais.

Obrigado por esse ano, obrigado por ter entrado aqui e volte sempre.
Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário