segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Object de Papillon Parte 1!

Essa semana entramos na reta final dos ensaios do Myu de Papillon, o melhor item do ano, e ainda a reta final do blog, ainda preciso tirar as fotos de natal e ano novo mas prometo que antes dessas datas voltarei para postar e também os destaques da semana do fórum cloth myth revolution então o blog ficará parcialmente de férias e não totalmente^^
O object de Papillon é uma obra de arte, na verdade acho que a Bandai pode estar lançando menos 1.0 porque os que faltam tem objects meio complicados e isso deve dificultar o projeto e coisas do tipo, fato é que junto com o object de Camaleão o de Papillon é um pouco complicado de se montar mas também é muito lindo, junto com o de Harpia formam os objects mais bonitos que toda a coleção tem até agora, bom, pelo menos para mim sim. 
Apesar deles serem guerreiros dos infernos as sápuris deles são lindas, cheias de asas e detalhes que as armaduras não tem.
O object de Papillon tem um pequeno detalhe que os outros não tem, nos demais caso você coloque uma peça da direita quando marca que é a esquerda a montagem não fica feia ou se interfere no encaixe, já neste object você tem que seguir a risca os dizerem de esquerda e direita caso contrário as peças que forma a parte de baixo da borboleta não se encaixam, tirando isso é uma montagem simples e gostosa, é lindo ver a borboleta tomando forma e as asas se encaixam perfeitamente, não fazem peso no object e ainda tem um detalhe, as armaduras dos braços se encaixam em baixo do pedestal caso contrário não teria lugar para elas.
Enfim, é um object lindo e majestoso, como esperado de um item limitado.
Desta vez eu comecei o ensaio pelo object então acho que estava tão animado que tirei quase 65 fotos só deste item então selecionei as melhores na minha visão e dividi o ensaio em dois, isso é algo inédito desde quando eu comecei a postar os objects então espero que você aprecie esse ensaio porque eu realmente estava animado quando o fiz.

Obrigado por ler este blog^^















Nenhum comentário:

Postar um comentário