sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Os Melhores do Ano by Kinhu's Sanctuary!

Depois de muito analisar os últimos lançamentos o blog chegou a uma conclusão.
Me desculpem quem não concordar e agradeço a quem concordar.
Durante o ano de 2013, como já vimos, tivemos um número bom de lançamentos, alguns itens inéditos, outros em moldes de EX e ainda as famosas repinturas da Bandai para ganhar tempo e grana, fato é que 2013 ficará na história dos colecionadores e da linha Cloth Myth por ser um dos anos que mais tivemos lançamentos e também pelo fato da linha completar 10 de anos de existência.
A maioria dos itens eu peguei porém os lançamentos após o Dhoko e os Kamuis de Aniversário bem como a Atena esperarei os lotes da PiziiToys então esses entraram na minha votação mesmo sem os ter nas mãos mas eu vi fotos suficientes para saber em que posição eles ficariam.
Não escolhi os piores porque acho isso chato, não temos necessidades de expor as coisas não tão boas apenas as boas.
Dividi a votação em EX e 1.0 para não ficar uma bagunça já que são linhas diferentes.

Os Melhores de 2013 Linha Cloth Myth
1º Myu de Papillon (lançamento Setembro)
2º Atena Kamui (lançamento Dezembro)
3º Kouga de Pégaso (lançamento Novembro)

Os Melhores de 2013 Linha Cloth Myth EXclamation
1º Afrodite de Peixes (lançamento Fevereiro)
2º Shura de Capricórnio (lançamento Julho)
3º Máscara da Morte de Câncer (lançamento Abril)

É isso, concordam? Alguns diziam que podia incluir o Dhoko no páreo e concordo porque eu estou com ele há uns dias e ele é lindo mas para mim não é perfeito e se não fosse a armadura de Libra tão legal ele não seria nem lindo, ele é baixinho então o charme dele fica mesmo por conta da armadura.
Lembro ainda que eu gostei muito dos dois primeiros EX porque eles foram os únicos cloths myths dessa linha que eu dei 10 até agora.
Outra coisa, não coloquei a Atena em primeiro lugar porque mesmo concordando com a maioria que ela é um item lindo e muito esperado, o ápice da coleção de qualquer colecionador ela tem quase 100% das peças de plástico, é um cloth myth quase imóvel e isso não me agradou muito, até o Hades com aquele peso todo consegue-se fazer algumas poses legais.

Obrigado por ler este blog^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário