terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Destaque do Mês Revolution!

Com o fechamento de mais um mês de 2013 tivemos uma breve votação envolvendo todos os destaques das semanas de novembro para escolhermos qual foi a melhor.
O bom dessa votação é que é bem eclética e esse mês tivemos fotos bem bonitas e o páreo foi até que acirrado.
A que ganhou foi a que mais se destacou bem beleza da iluminação e a ideia original do autor, o qual eu sou fã, sem contar que aposto que é uma cena que todo mundo sempre deve ter desejado ver no anime ou no mangá afinal ficou mais que claro que o laço que eles criaram na luta foi muito além que um pedido de desculpas.
Podemos ver cada detalhe na foto porque ela está toda bem iluminada, a pose foi feita com perfeição e não há erros ou desajustes, ou seja, é uma nota 100% assim como costumam ser todos os ensaios desse rapaz.
Sem delongas, o vencedor do destaque de novembro do fórum Cloth Myth Revolution é Preto Batera com seu Shiryu e Shura EX.
Parabéns PretoBatera você é demais e mereceu demais esse destaque.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo? O que acha de entrar no link direto e deixar seu recado? Clica ai do lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5709-comentarios-destaque-do-mes-08-18-13#140456
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e se cadastrar? É fácil e rápido basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de Novembro Revolution---
Vencedor: PretoBatera
Cloth Myth usado: Shiryu de Dragão v2 EX e Shura de Capricórnio EX

"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário