sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Com o novo sistema de votação do destaque da semana tivemos o resultado só ontem a noite então me desculpem pelo destaque já estar quase no fim da semana.
Sabe quando uma foto é tão bela que chega a parecer real? Agora imagine isso com um cloth myth perfeito! Calma ainda tem mais, imagine esses dois quesitos unidos a uma iluminação que poucos conseguem ao captar fotos! Adicionando a tudo isso temos ainda a visão de uma pessoa super sensível e talentosa e por fim, o caráter sentimental que esse cloth myth carrega.....Está conseguindo imaginar?
Unindo tudo isso temos a foto da semana, eu sou fã declara da vencedora e a acho uma mestra no quesito de fazer fotos diferentes, sensíveis e limpas. Ela é uma das únicas pessoas que eu conheço que conseguem mesclar uma luz leve e a escuridão e deixar a imagem bela sem parecer escura ou clara demais e isso é um fato notável.
Eu esperei muito este ensaio desde que fiquei sabendo de toda a história que envolvia esse cloth myth e imagino o quanto ela ficou ansiosa quando soube que o lote estava chegando e depois quando o pegou nas mãos, tirou da caixa, abriu o blister e finalmente montou. 
Este cloth myth é o primeiro cavaleiro de ouro que chegou na sua coleção e isso é fantástico, eu consigo lembrar da animação do meu primeiro cavaleiro de ouro (que por sinal foi o mesmo personagem só que na versão 1.0) e lembro de como eu o deixava no vento pra capa ficar voando outra coincidência é que eu tinha a mesma idade dela quando eu abri o meu primeiro cavaleiro de ouro, por isso e pelo talento que ela tem ela levou o meu voto e não poderia ser diferente porque o ensaio inteiro ficou espetacular e posso dizer sem medo que de todos os ensaios do personagem que eu já vi, incluindo o meu, o dela está no top 3.
Sem delongas, a campeã da semana é Caroline com seu Shura de  Capricórnio EX.
Parabéns Carol você merece demais esse destaque porque sem dúvidas você é uma das colecionadoras mais talentosas que eu conheço e tenho orgulho de ser seu amigo e me sinto honrado em poder admirar seus ensaios.
Quer dar os parabéns para nossa princesa do Revolution também? O que acha de entrar agora mesmo no tópico e deixar seu recado? Basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5719-comentarios-destaque-da-semana-12-12-13#140625
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? É simples e fácil e tenho certeza que o seu mês de dezembro que já é especial será ainda mais divertido, basta clicar ao lado >>> Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Dezembro---
Vencedora: Carol
Cloth Myth Usado: Shura de Capricórnio EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar a colecionadora"



Nenhum comentário:

Postar um comentário