quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Foto da Semana Revolution!

O sistema de votação do fórum Cloth Myth Revolution deu uma leve modificada e agora as votações são de domingo até terça, acho que pro pessoal ter mais tempo para votar já que a intensidade de votos estava diminuindo e por um lado achei boa essa mudança levando em consideração que no fim de semana as pessoas costumam ficar menos na net, bom pelo menos eu costumo, ai na segunda todo mundo pode entrar no fórum e votar.
A foto escolhida desta semana foi a foto que eu votei e eu gostei muito, agora que estamos nos aproximando da reta final do lançamento dos cavaleiros de ouro EX algumas fotos com eles reunidos começam a surgir e sem dúvida essa é a primeira foto boa que eu vejo do grupo dos 9 já lançados juntos. A foto é simples mas com qualidade, não há aquelas poses extravagantes que alguns colecionadores gostam de fazer e tem toda a classe e seriedade que os cavaleiros de ouro tem, ou seja, são altivos e responsáveis.
Eu sou fã do ganhador da semana e não poderia ser perfeito porque ele a cada ensaio novo se supera e isso é muito bom porque nós agradecemos ^^
Gostei da disposição dos cavaleiros de ouro na foto só gostaria que o Máscara da Morte tivesse ficado mais na frente mas isso porque eu adoro o meu signo heheh e outra coisa que curti na foto é que o intuito do ensaio foi mostrar que os cavaleiros estão esperando seu novo integrante o Dhoko EX então o vencedor passou para a foto a ansiedade que ele deve estar sentindo pela chegada de uma das armaduras de ouro mais legais.
Sem delongas....o vencedor dessa semana é P.Pontes com seus Cavaleiros de Ouro EX, foto surpreendente meu, parabéns.
Quer dar parabéns para esse mestre também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5700-comentarios-destaque-da-semana-04-12-13#140142 entra lá e deixa seu recado. 
Caso você não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar e fazer seu cadastro agora mesmo? É fácil e rápido e você poderá acessar o conteúdo mais completo sobre o universo Cloth Myth e ainda ver muita foto como de vários colecionadores e lógico fazer amizades novas, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Foto da Semana Revolution-1ª Semana de Dezembro---
Vencedor: P.Pontes
Cloth Myth usado: Grupo dos cavaleiros de ouro EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"





Nenhum comentário:

Postar um comentário