terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Selecionando Planos de Fundo: Geral Asgard!

Hoje começamos a última parte nas postagens de fundos para Asgard, primeiramente eu quero me desculpar novamente por estar só postando isso nestes dias.
Eu dividi essa parte em duas porque eu tenho dois tipos de fundos uma do anime e outra com a imagens reais, sei que as vezes imagens reais ficam legais com cloth myth, não são todas por isso postarei amanhã para vocês decidirem quais acham mais legais.
Hoje são todas baseadas no anime e particularmente são aquelas que eu mais gosto, afinal cloth myth é baseada no anime e quando finalmente meu cenário ficar pronto (eu mudei de vendedor) eu selecionarei um desses fundos do anime para postar.

Obrigado por ler este blog^^
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário