quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

31 Mil Visitas!

Esse foi o melhor presente de Natal que eu podia ter recebido.
Completamos 31 mil visitas ontem e enquanto eu escrevo esse post já estamos beirando as 31.200, eu estou realmente animado com a taxa de visitação que o blog está tendo durante os ensaios do Myu, acho que o cloth mytu agradou muitas pessoas.
Obrigado a você que entra aqui diariamente, a você que entra as vezes ou para aqui através de sites de busca, sua presença aqui é muito importante para mim.
Esse ano foi realmente fantástico para o blog e espero  poder continuar contando com a sua presença.
No caminho para as 32 Mil visitas teremos a foto de Natal e de Ano Novo, o primeiro ensaio inédito do de 2014 com o Dhoko de Libra e ainda as fotos que alguns amigos pediram que durante as férias do blog irei tirar.
Talvez esse ano ainda chegue para mim o meu novo cenário do Portão do Inferno que está sendo feito pelo meu novo designer Márcio Eduardo e ai em 2014 virá também uma review da Saga de Hades.
Lembro sempre que dicas, críticas e sugestões são sempre bem vindas afinal quero o blog seja um lugar legal para mim e para você.
Obrigado mesmo por me visitar e ajudar o blog a atingir essa nova marca.
Como foto de comemoração trago uma montagem do segundo melhor item do ano, para mim, Afrodite de Peixes EX, durante o ano ele foi o segundo cloth myth que teve o maior ensaio, foram no total 89 fotos e você conferiu aqui durante o mês de Abril.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário