segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novidade: Escudos de Libra by Kakaxiliu!

O Dhoko de Libra EX acaba de ser lançado e já tem empresa paralela querendo lançar coisas para ele, isso é inacreditável, a rapidez deles surpreende e mostra que a Bandai devia se ater mais a esses pequenos erros para não abrir brechas para essas empresas.
Eu particularmente nunca tinha ouvido falar nesta empresa mas pesquisando descobri também que ela faz alguns custons de cloth myth que certamente nunca serão lançados pela Bandai, alguns bons outros nem tanto e ela também é responsável pelo projeto do Zelos de Sapo que a Folei lançou.
Os escudos de Libra para alguns ficaram muito grandes, pra mim ficaram normais e bonitos, fato é que de verdade estão maiores do que aparece no esquema da armadura do mangá e no anime então alguns fãs são tão críticos e minimalistas que odiaram o fato dos escudos de libra tanto na versão 1.0 como na EX serem maiores que nos casos citados.
Para mim nunca foi um problema mas se para você é agora é a hora de pegar um escudo menor e deixar o seu cloth myth "certo".
Ainda não há informações sobre a data de lançamento.

Fonte das Fotos: ClothMythBrasil.com.br

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário