quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Myu vs Mú!

Hoje é a última parte do ensaio oficial do Myu de Papillon, tem mais uma parte porém será postada só ano que vem.
Obrigado a você que acompanhou esses dias do ensaio do melhor item do ano, foram até agora mais de 230 visitas só nos ensaios do Myu e eu fico muito feliz porque é um item que realmente merece toda essa atenção.
Se você ainda não tem acabo de saber uma ótima notícia, em Janeiro chegará um novo lote da PiziiToys e terá esse item então será uma ótima oportunidade para adquirir.
Nessa sequência eu quis retratar um pouco da luta dos dois, afinal o Myu foi no santuário apenas para lutar com o Mú. Apesar de eu não ser muito bom eu retratar foto de luta eu tentei criar ângulos diferentes da mesma cena e peguei uma que podemos ver o rosto de ação do Mú pelas asas do Myu, essa foi a foto que mais curti por ser diferente e mostrar bem os detalhes das asas do espectro.

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário