terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Myu de Papillon: Introdução!

A estrela celeste do encantamento é sem sombra de dúvida o número 1 de 2013.
Foi lançado em versão limitada mas, ao contrário da frágil June, faz jus em ser uma edição assim porque trás tudo que uma edição limitada deve ter.
Perfeição, boas peças, rosto extra, complexidade e beleza, isso pra mim é tudo que um item limitado deve ter e digo que se todos os 1.0 a serem lançados fossem em edição limitada tendo a qualidade do Myu eu ficaria feliz em pagar caro pra ter todos os cavaleiros e espectros que faltam.
Ai você me pergunta, poxa se você se animou tanto com esse item porque demorou para fazer o ensaio? Eu levei quase 2 meses para fazer o ensaio porque como já disse estava sem inspiração para as fotos mas isso não significa que eu não me animei com o item, uma coisa é admirar o cloth myth outra é ter animo pras fotos e as vezes simplesmente esse animo some.
Ou talvez eu tenha demorado inconscientemente justamente para ser o último ensaio do ano e fechar 2013 com chave de ouro.
Myu como todos já sabemos, se não sabe saberá agora, foi escolhido pelos colecionadores Mexicanos numa enquete que a Bandai fez, nós também escolhemos um esse ano mas até agora nada de protótipo, e tiro meu chapéu para esses mexicanos porque eles escolheram um dos espectros mais bonitos de todas as 108 estrelas de Hades e sem dúvida a Bandai também concorda porque o resultado ficou espetacular.
O item é um pouco mais alto que os demais 1.0 mas acho que isso seria uma nova geração de corpo para os 1.0 porque o Kouga que segue o molde da linha clássica também é levemente mais alto que o Seiya v1 por exemplo. Fato é que mesmo sendo mais alto ele não tira o brilho do Valentine ou de outros itens lançados recentemente. Vocês verão nas fotos bônus 1 ele com o Mú e esse detalhe quase passa despercebido, afinal a linha 1.0 também deve evoluir e continua provando que a linha EX ainda precisa se aprimorar para poder ser comparada verdadeiramente com a 1.0 como alguns colecionadores insistem em já afirmar que a EX ganha...só se for em rostos extras.
A sápuris do Myu se encaixa perfeitamente no corpo e até mesmo as asas que já tinha lido uma ou outra critica no meu item não tem nada, se encaixe perfeitamente e fica firme, elas se abrem e se fecham sem a peça se soltar, tinha medo delas pesarem e atrapalharem o cloth. Por falar em asas, elas são lindas, a combinação da parte preta com as partes transparentes foi sem duvida uma tacada de mestre da Bandai e apesar delas serem levemente pesadas elas não desequilibram o cloth como acontece, por exemplo, nas capas de alguns dourados EX, ou seja, é um cloth myth perfeito.
O object tem uma diferencial, se a peça não for a certa (direita ou esquerda) ela não se encaixe então você deve ficar atento ao que o manual diz se não quebrará um pouco a cabeça.
Uma outra coisa interessante neste item é que veio a segunda evolução do Myu que é ele na forma de lagarta, acho que poderiam ter as outras evoluções também mas só de ter uma já está valendo e faz ele ser realmente um item limitado único.
Uma coisa que vi é que tanto a June quando o Myu tiveram objects muito bem bolados e apesar de serem mais trabalhosos para montar o resultado final é espetacular, poderia tranquilamente deixar o Myu de plain e o object montado.
Indico esse cloth myth para todo mundo, até mesmo quem não tem os juízes, Valentine, Pandora e Shun Possuído por que esse item é sem dúvida um super destaque em qualquer coleção.
De todos os itens que entraram na minha coleção neste ano esse é sem dúvida o mais bonito.
Acabei me animando nas fotos que esqueci uma coisa básica, tirar foto da caixa então essa fica pra próxima ^^
Minha versão é J.P.

Obrigado por ler este blog^^ 

---Ficha Técnica Myu de Pappilon---
Data de Lançamento: Setembro de 2013
Peças de Plástico:4 sem peças das mãos e do object
Peças de Metal:14
Nota: 10











Nenhum comentário:

Postar um comentário