segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

29 Mil Visitas!

Neste fim de semana o blog bateu mais uma meta de mil visita e fez 29 mil acessos muito obrigado por isso pessoal.
Fico muito orgulhoso toda vez que entro aqui vejo que tive mais uma visita fico feliz porque pra mim um não é apenas um número é uma pessoa muito importante que entrou no blog e fico pensando se ela curtiu, se tem alguma ideia pra melhorar aqui ou alguma dica para inovar em algo.
Portanto essas 29 mil visitas são 29 mil pessoas especiais que vieram aqui e me fizeram ter mais vontade de continuar com o blog.
Obrigado muito pela sua visita, por você sempre vim aqui, por você que vem pela primeira vez, espero que volte sempre. Obrigado por quem segue o blog e aqueles que mesmo sem seguir entram sempre aqui.
Eu sei que o blog está meio sem material mas estou preparando coisas bem legais pra esse fim de ano e pro ano que vem.
Obrigado pelas 29 Mil visitas pessoal.
Se tiver alguma sugestão, critica ou ideia pra ver aqui sinta-se a vontade de falar que com certeza eu irei fazer de tudo para te agradar.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário