quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Myu de Papillon: Lagarta!

A segunda parte do ensaio do Myu trará uma das suas evoluções, a lagarta.
Eu até hoje acho bem estranho essas transformações dele porque são bem asquerosas, como pode um espectro tão formoso passar por essas evoluções, ok que ele é uma "borboleta" mas mesmo assim é estranho.
O item é bem simples mas tem sua beleza, os espinhos de cima do corpo realmente se parecem com espinhos e se você apertar muito vai machucar seus dedos.
A coloração é linda e combina bastante com a sápuris dele e apesar de ser uma estátua o formato dela simula até um leve movimento e é sem dúvida um diferencial que um item limitado deve ser, faz jus ao nome e ao preço.
Nesta sequência eu tentei um novo tipo de iluminação, como todos sabem eu tenho uma luminária de led para tirar as fotos com a luz focal apenas em cima do item ai no fórum Cloth Myth Revolution meu amigo PretoBatera me deu uma dica de colocar um papel de seda por cima pra suavizar um pouco a luz e não ficar o foco muito estranho então lembrei de uma certa ocasião em que fui numa festa e o dono da casa colocou papel celofane nas lâmpadas para dar uma cor diferente no ambiente e simular balada e foi lembrando disso que comprei um rosa e coloquei sobre os leds e eu curti bastante o efeito e espero que vocês também aprovem. Escolhi rosa porque o personagem é todo afeminado e a sápuris tem detalhes nesse tom.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário