terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Lançamento do Mês: Atena Kamui!

Esse mês temos o lançamento mais esperado por todos os colecionadores, até mesmo eu que tenho uma queda pelos cloths dos vilões fiquei animado com ela, a Atena Kamui.
Sem dúvida será um belo destaque na coleção porém, acho que a cor dos detalhes deveria ser mais forte porque vejo em algumas fotos as cores simplesmente sem vida e espero realmente que ao vivo essa impressão mude.
Infelizmente eu não fiz pré-venda e esperarei o lote da PiziiToys lá pra março do ano que vem porque a receilixo do Brasil vem taxando praticamente todos os meus itens desde julho então pra não pagar um imposto que será desviado esperarei nossa amada pizii.
Mas se você está muito ansioso e não se importa com taxação abusiva indico que pegue ainda dá  tempo porque a maioria dos vendedores está esperando o lançamento para abrir as vendas também, sabemos que a Bandai em itens esperados adora fazer cortes na produção.
Será lançada esta semana.

Fonte das Fotos: ClothMythRevolution.com

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário