sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Podcast Revolution 36!

Kinhu's Sanctuary indica para o fim de semana uma coisa bem legal e divertida, além de ser muito informativa e deixar os colecionadores dos EX com água na boca.
O Podcast Revolution 36 vem trazer o tema dos cavaleiros de bronze v1 cloth myth, eu particularmente gosto muito quando o pessoal que entende do assunto fala sobre cloth myth, é nostalgia pura e ainda nos faz lembrar como esse é um grupo especial afinal são as primeiras armaduras, o sonho de toda criança que cresceu e mesmo hoje continuamos curtindo tais armaduras.
Nesse grupo temos o Seiya v1 super raro, o Ikki v1 lindo e muito mais mas para saber tudo você terá que ouvir esse cast, eu ouvi ontem de noite e amanhã ouvirei de novo com mais calma porque é muito bom, o que acha de fazer o mesmo?
Basta clicar no link ao lado e irá direto pra página do podcast: http://www.clothmythrevolution.com/t5704-podcast-revolution-36-grupo-cloth-myth-cavaleiros-de-bronze-v1#140264 caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? É simples e fácil, basta clicar aqui do lado > www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário