terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Object de Papillon Parte 2!

Nesta sequência eu tentei dar uma inovada, peguei uma parte do chão do cenário e coloquei como sendo uma parede, na verdade confesso que já estou cansado deste cenário e depois de toda dor de cabeça que passei com a pessoa que o fez perdi a vontade de fotografar até neste cenário.
Outra coisa que quis fazer foi usar o plain dos deuses gêmeos inspirado no Lost Canvas e usar no Myu e eu curti o resultado, acho que o plain combinou mais do que no Thanatos e no Hypnos.
Usei também os detalhes das flores que tinha usado no ensaio do Afrodite EX para dar uma diversificada.
Espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. por edsoneletro:

    nossa ficou um espetaculo, as rosas deram um toque todo especial saindo daquele clima dark do anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aew que bom que curtiu.
      Eu fiquei realmente animado com esse item que quis dar uma diversificada pra tentar desfocar um pouco a atenção do cenário de sempre kkk.
      E outra, pensei, o object é uma borboleta né porque não fazer algo que pareça um jardim.
      Obrigado pela visita amigo

      Excluir