quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Myu de Papillon: Teste com uma nova iluminação!

Como havia dito na postagem de introdução no ensaio do Myu eu resolvi seguir uma dica que recebi do PretoBatera meu amigo do fórum Cloth Myth Revolution para suavizar a luz da minha luminária quando fosse tirar fotos no escuro então aprimorei esta ideia e lembrei de uma experiência passada e coloquei celofane rosa para dar um clima diferente no ensaio.
O porque do rosa? Eu havia comprado um vermelho também mas achei melhor o rosa porque sabemos que esse personagem é bem "diferente" dos demais e fica claro que ele é do babado e pelos tons da sápuris achei o rosa mais legal pra ocasião, o vermelho está guardado pra outro ensaio.
E por fim, particularmente, eu curti do resultado, confesso que me surpreendi e curti bastante essa nova iluminação, espero que você tenha curta.

Obrigado por ler este blog^^ 













Nenhum comentário:

Postar um comentário