quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vem aí: Myu de Papillon!

Depois de muito esperar finalmente comecei a fazer o ensaio deste item.
Ele já está comigo há mais de um mês, chegou ao Brasil no começo de Outubro então me desculpem pela demora mas espero que vocês entendam eu estava totalmente sem inspiração para fazer um ensaio dele, não pela beleza porque ele é sem dúvida um dos itens mais bonitos dos últimos tempos e digo que ele e a Atena são os lançamentos mais bonitos deste anos mas, eu estava apenas....sem animo para fotografar.
Preparei para ele dois fundos e estou pensando em montar o Mú para falar uma ou outra cena de luta.
O ensaio vai rolar do dia 11 ao 13, semana que vem e acho que será o último ensaio do ano porque o Dhoko EX já está no Brasil mas  como o blog vai entrar de férias dia 20 acho que não dará tempo.
Para o Myu por não ser um item ex com vários rostos e tudo mais o ensaio será dividido em apenas 3 partes, introdução,corpo todo e focal e object e por fim um bônus fora do ensaio principal se eu conseguir tirar foto boa com o Mú.
Espero contar com a sua presença^^ Estou preparando umas coisas diferentes para este ensaio espero que saiam como eu espero.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário