quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novidades: Radhamantys de Wyvern EX!

Bom, na Tamashii Nations de 2013 uma das poucas novidades boas foi o anuncio deste item no molde EX, muita gente não esperava até mesmo porque havia o boato de a linha EX que vem de EXclamation ser apenas sobre os cavaleiros de Atena uma vez que apenas estes possuem o poder para usar a exclamação mas como visto a Bandai resolveu ir mais além nesta linha.
Par os colecionadores novos que viraram viciados nessa linha isso foi uma coisa boa, para colecionadores antigos, como eu, isso foi meio triste pois invés de investir nisso poderiam ter apresentado uns dois cavaleiros de bronze.
Mas vamos aos fatos, é um item lindo e pra quem não tem a versão 1.0+app essa será uma ótima oportunidade, sabemos como a primeira versão é velha e sem dúvida esse item irá ser melhor que o primeiro, a cor está linda e parece que está mais parecida com o anime do que com a versão que já temos e tenho que confessar que o molde do corpo EX vai dar muito mais estabilidade. E lógico eu irei comprar, o Radhamantys é meu juiz preferido porque ele era realmente forte e merece ter sua versão em EX no meu santuário, os outros dois não sei, mas não pegarei pré-venda irei esperar calmamente o lote da PiziiToys.
O lançamento previsto no Japão será em Abril de 2014 deve chegar aqui pela PiziiToys lá para Junho de 2014, logo vale a pena esperar.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário