terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novidades Omega!

Bom dia pessoal.
Não é que saíram algumas novidades neste fim de ano, algumas que nos deixaram muito felizes.
Esse mês tivemos o lançamento de uma revista comemorativa de 10 anos da linha (eu quero essa revista ^^) e temos imagens melhores dos cloth myths que ainda serão lançados e hoje trago  duas fotos de dois cavaleiros que eu quero muito.
As fotos estão boas e se saírem scans em qualidade melhor eu atualizo.
Podemos ver os detalhes do Shun de Andrômeda versão Omega, a armadura está linda, as cores combinaram muito bem e a corrente dele está muito legal, o rosto é de uma qualidade que me deixou de boca aberta e fico feliz que a Bandai esteja investindo nesta linha (mas ainda queria os cavaleiros de prata 1.0).
Outra foto é do Seiya de Sagitário, as fotos também estão melhores e podemos ver o que na Tamashii Nations não foi possível, virá também um rosto extra com olhos fechados, já imagino todos os cavaleiros de ouro e ele no meio com os olhos fechados, nossa seria muito louco, apesar de eu achar que a Bandai não lançará os 12 dourados.
Não tem datas de lançamentos nas revistas mas certeza que será em 2014.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário