quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novidades Cloth Myth EX!

Para fechar as notícias do ano trago hoje mais algumas novidades mostradas pela revista comemorativa de 10 anos da linha e temos uma coisa bem legal que não foi mostrada na Tamashii Nations....
Shion de Áries EX, isso mesmo, o Mestre do Santuário com a sua armadura e nos moldes EX, na verdade ele pode não ser unanimidade entre os colecionadores mas evidente é que muita gente gostou, incluindo eu, porque sabemos que as versões do Shion no 1.0 deixam muito a desejar principalmente no quesito cabelo.
Eu gostei muito e certamente é algo que eu pegarei.
Outra coisa legal foram as imagens finalizadas do Aldebaran de Touro que será demais e gigante, tem uma foto comparando com o Mú e dá pra ver que será realmente maior como ele é no anime e não apenas levemente maior como na linha 1.0.
Também saíram fotos de computador do Hyoga v2 e do Camus mas essas não postarei porque não são nem protótipos ainda.
Ainda não há datas para o Aldebaran e o Shion.
Ah já estava esquecendo, também saíram fotos dos três dourados da exclamação em OCE e me parece que a partir de Abril eles serão lançados e o primeiro será uma versão "normal" do Aiolia e não a mais cara da Tamashii Nations, mas não posso afirmar se isso procede ou não porque li comentários de colecionadores e não o oficial.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário