quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Myu de Papillon: Focal!

Antes de mais nada gostaria de agradecer pelas visitas records que estamos tendo desde o início das postagens deste item, fico realmente agradecido.
Depois gostaria de falar que em decorrência da quantidade de fotos que saiu deste ensaio (179 fotos) eu vou estender ele por alguns dias e o object em especial terá 2 dias de postagens porque eu realmente me empolguei com ele e acabaram saindo só dele cerca de 60 fotos e também que pela primeira vez o ensaio daqui do blog e do fórum Cloth Myth Revolution serão diferentes, eu costumo selecionar algumas fotos que posto aqui pra postar lá mas dessa vez selecionei fotos em ângulos diferentes aqui e  outras para lá.
Eu realmente me animei com este item, ele é perfeito, acho que posso dizer sem errar que ele entrou no meu top 3.
O rosto dele é um show a parte, é perfeito, bem feito e o rosto rindo faz ao mesmo tempo ele se tornar sarcástico, simpático e poderoso, tudo que um cloth myth deve ter o Myu de Papillon tem. Sabemos que de um tempo pra cá a Bandai melhorou muito no quesito rostos da linha 1.0 mas sem dúvidas o Myu é o marco alto dessa nova qualidade de produção acho que por enquanto o único rosto que pode ser comparado com ele em quesito de beleza e realidade com o anime é o Hades, nem o Poseidon que é bonito tem uma qualidade tão alta assim.
Olha fico feliz por ter pego esse item e demorado pra fazer o ensaio porque acho que isso que reuniu forças pra fazer algo assim e confesso que desde o Afrodite EX eu não curtia tanto fazer um ensaio como curti o do Myu e olha que ainda faltam algumas fotos que o Tio Alex do fórum Cloth Myth Revolution pediu.
É isso, vamos ao que interessa.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário