segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

30 Mil Visitas!

Ual, completamos mais mil visitas e nessa reta final do ano é algo muito interessante tendo em vista que o pessoal, inclusive eu, tendem a ficar menos tempo na internet.
Sabe, ver que a taxa de visitação no blog continua alta mesmo eu não tendo mais facebook pra divulgar é muito bom, sei que esse último mês tivemos mais fotos de fundo do que de cloth então estou realmente feliz por atingir a meta de 30 mil visitas.
O blog entrará de férias dia 20 e voltará dia 02/01/2014 cheio de novidades e ensaios que estão na fila de espera afinal 2014 é um ano especial porque talvez seja o ano que eu conseguirei completar a linha 1.0.
Espero continuar fazendo um trabalho bom para que você possa sempre entrar aqui e encontrar novidades e ter com o que se distrair, melhorar as fotos, trazer coisas mais dinâmicas e não deixar de postar as revistas com casais que todo mundo gosta de ver.
Obrigado mesmo por visitar meu blog, porque entrar aqui todos os dias, de vez em quando ou cair aqui através de algum site de busca, tudo que tem aqui é feito para nós, afinal ser colecionador é uma paixão nacional heheh.
Como atingimos mais 5 mil visitas agora a fonte do blog mudará de novo espero que curtam a nova escrita e voltem sempre.
Dúvidas, criticas e sugestões de ensaios são sempre bem vindas e sempre lembro que algumas coisas aqui no blog começaram graças ao pessoal que mandou sugestão.
Em comemoração aos 30 mil acessos trago hoje uma prévia do ensaio do Myu de Papillon que começará amanhã, foram no total 179 fotos e selecionarei hoje de noite as fotos que virão para cá nessa semana borboleta^^
Conto com a sua presença.
Obrigado por fazer o blog dar certo.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário