terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novidade cloth myth do filme CG!

Junto com a revista comemorativa vieram também fotos novas das aber...dos cloths novos hehehehe.
Eu confesso que, assim como os cloths do Omega, esses também estão melhores do que na Tamashii então me animou um pouco mais mas não a ponto de querer pegá-los, ainda acho uma coisa bem estranha.
O rosto do "Aiolos" está lindo, os olhos bem vivos e ainda terá uma barbinha, achei legal, o Seiya pra mim ainda está com cara de drogado.
Quem for colecionar são imagens boas a ponto de nos deixar animados.
Boa sorte nesta linha.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^



2 comentários:

  1. por edsoneletro:

    continuo com a mesma opnião, achei eles lindos bem acabados e detalhados , mas não como personagens de saint seiya, eu provavelmente comprarei se eles encalharem nas lojas e ficarem por um preço camarada, mas não vão ser expostos com os cloths pois realmente não tem nada a ver.

    abraços!!

    ResponderExcluir
  2. o que eu curti são os detalhes das roupas, achei bem trabalhadas.
    eu se for comprar algo dessa linha será só o "máscara da morte" se lançarem porque é meu signo nem se encalharem eu não pegarei não o seiya tá muito com cara de noia heheheh.
    Mas vou torcer pra você pegar e fazer ensaios legais ^^
    Obrigado pela visita amigo.

    ResponderExcluir