quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sailor Moon S.H. Figuarts: Serena!

Primeiramente gostaria de desejar novamente a todos um ótimo 2014, que todos tenham seus sonhos realizados neste ano. Que nossas coleções atinjam as metas também ^^
Hoje trago um ensaio de outra coleção paralela que eu comecei no fim de 2013, que é a Sailor Moon pela linha S.H.Figuarts. Eu não fiz pré venda deste item porque como a PiziiToys ia trazer resolvi esperar e fiz bem porque  veio mais barata que estava nas pré vendas, assim como os cloths atuais.
É a primeira vez que eu tenho em mãos um item dessa linha S.H.Figuarts e achei bem frágil, acho que me acostumei com o molde dos cloths que deu até medo dela quebrar.
A coisa boa é que é simples de se montar, só se troca as mãos e os rostos, por falar em rostos esta primeira versão vem dois rostos extras, ou seja, se você ainda não tem corre atrás porque no relançamento, se ocorrer, virão dois rostos a menos.
Eu pensei que pela fragilidade ela não ficaria em pé ou teria dificuldade para tal mas estava enganado, lógico que precisa ter paciência porque não é um cloth myth mas ela fica perfeitamente em pé.
Uma coisa boa nesta linha, que não sei se as demais coleções como Dragon Ball ou Power Rangers tem, é que já vem um pedestal incluído e isso é muito bom porque acho uma sacanagem o que a Bandai faz com os cloths que temos que comprar separado.
O ensaio eu fiz durante as férias e me surpreendi com o tanto de fotos por isso dividi em três partes, ou seja, começa hoje com fotos da caixa e mais focais e termina segunda com as fotos de corpo todo.
Ah já estava esquecendo, a Serena vem também com a Lua que é muito fofinha.
Ah, lembrei também hehehe, porque está escrito Serena e não Usagi? Bom, acho a dublagem japonesa horrível, a voz dela é muito feia e como desde pequeno sempre a conheci por Serena eu prefiro o nome da dublagem do nosso país ^^
Minha versão é PiziiToys.
Nota: 9 (por causa da fragilidade)

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário