terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dhoko de Libra EX: Introdução!

Hoje começam as postagens do meu último item de 2013, Dhoko de Libra na versão EX.
Olha, confesso que eu esperava muito mais dessa versão mas vi que alguns problemas que encontramos na versão 1.0 encontramos nesta também.
A barra dupla que se encaixa na armadura dos braços caem se você os vira muito pra cima, achei bem chato isso, ok que seria algo contra a lei da gravidade mas não podia o encaixe ser menor pra arma ficar rente e assim não cair?
Outra coisa é que quando as mãos estão segurando as armas elas tendem a soltar do pino, acho que são muito pesadas e o pino que segura a mão muito fino, e sim as mãos estavam bem encaixadas.
Acho que me desempolguei tanto com esses pequenos detalhes que eu não percebi que um dos escudos estava errado então em algumas fotos poderemos ver esse erro, grotesco da minha parte, mas eu também exclui a maioria das fotos que ficaram com o escudo do braço esquerdo errado.
Outra coisa, já que estou falando dos escudos, li muita gente reclamando do fato deles serem grandes, de fato são mas acho que se fossem pequenos seria algo estranho ou ainda seria algo sem noção vim dois pares de escudos, dois pra armadura e dois pro object caso contrário o object ficaria estranho com escudos pequenos para formar a balança.
Eu também esqueci de tirar fotos bônus dele com a Saori, nada do que eu tinha planejado para este ensaio deu certo e no fim só reforçou a minha opinião sobre este personagem, o prefiro como Mestre Ancião e as melhores fotos do ensaio ficaram por conta do object.
O elmo achei muito pequeno e a parte que protege o maxilar ficam quase no meio do rosto, e aquelas "orelhinhas" do elmo ainda não caíram no meu gosto.
No mais é um item bonito, o rosto não é tão perfeito quanto do Shura e do Afrodite mas também não é horrível como o do Milo. As demais peças se encaixam bem e não ficam soltando e a montagem do object é igualmente fácil e quem tem a versão 1.0 nem precisa do manual para montar a versão EX porque é idêntica.
Bom, aconselho ou não a comprar? Olha como é um cavaleiro de ouro sim, só por isso, porque no quesito empolgação/animação seria um cloth myth que eu passaria.
Realmente se não fossem pelas armas e pelo object não teria valido a pena comprar em pré venda sorte que o lote da piziitoys já chegou e bem mais barato então você não jogará tanta grana fora como eu acho que joguei, este foi o item de 2013 mais caro que eu paguei porque além da pré venda ter aumentado por causa do dollar ainda fui taxado pela receilixo do brasil e isso é triste.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Dhoko de Libra EX---
Data de Lançamento: Outubro de 2013
Peças de Plástico: 11? (esqueci de contar)
Peças de Metal: 25? (esqueci de contar)
Nota:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário