terça-feira, 21 de janeiro de 2014

34 Mil Visitas!

Hoje quando entrei no blog depois de uma pequena férias de 4 dias me surpreendi mais uma vez, nossa gente em menos de um mês já foram 3 mil visitas, esse é um novo record no blog, sexta feira tivemos 354 acessos, nossa fiquei de queixo caído e muito feliz.
Muito obrigado você que entra sempre aqui por me ajudar a atingir mais essa marca no blog que se aproxima do seu segundo ano de vida.
Sei que muitos itens precisam de um reensaio melhor e irei em breve providenciar isso, espero poder continuar contando com a sua presença aqui.
Vejo no mapa que o google põe no painel do blogger que os Estados Unidos, Brasil e Japão são os países com maior fluxo de visitação mas temos tenho visitas da Europa, Rússia e alguns países da ásia então estou começando a pensar na ideia de começar a escrever algumas postagens em inglês ou então fazer no final de cada introdução um resumo em inglês para ajudar quem entra aqui de outro país e não precisar ficar traduzindo as coisas ou apenas vendo fotos.
Muito obrigado você que é meu seguidor, você que é meu amigo e entra sempre aqui e você que chega aqui através de sites de busca, tudo isso é feito por você.
A foto de comemoração é de um dos itens que precisam de review mas espero que vocês curtam.
Obrigado pelas 34 mil visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário