quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dhoko de Libra EX: Parte 3 Corpo Todo!

Bom esta foi a sequência que menos gostei de fazer e a mais danificada pela exclusão de fotos por causa do escudo esquerdo errado, o que me deixou muito irritado. Caramba eu sou um colecionador experiente e errei numa coisa tão boba como não posicionar o escudo direito, depois que percebi isso toda a vontade de fazer a sequência desapareceu.
Outra coisa que sei que preciso melhorar são as cenas do cloth "andando" nunca consigo fazer com que pareça natural mas no ensaio do Kagaho que farei este fim de semana irei me esforçar mais.
O cloth em linhas gerais é muito bonito, uma coisa que não posso negar é que a linha EX ,esteticamente falando, é linda e os cloths numa visão geral são lindos, as cinturas novas sempre me agradaram e o fato dos protetores do abdômen serem de plástico e a parte do peitoral deram um estilo totalmente novo e diferente, acho que foi justamente isso que me fez colecionar essa linha, já esse detalhe fez muito colecionador antigo arrancar os cabelos porque odiaram.
A armadura de Libra como já comentei é uma das mais bonitas pra mim e por causa disso o rosto mediano quase passou despercebido para mim mas quando eu tiver uma grana sobrando irei comprar aqueles rostos sombreados da Biochemestry Laboratory para se um dia expuser ele o Dhoko ficará com o rosto que merece que é o sombreado hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário