terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Bom dia pessoal.
O resultado da votação deve ter saído ontem mas como estava em Paraty-RJ só hoje estou entrando na net então me desculpem pela demora em postar.
Na verdade eu nem sei o que escrever no destaque da semana, não pelo fato de conhecer ou não o ganhador porque eu o conheço bem e acompanhei o ensaio de perto, aliás, participei 100% do ensaio.
O item que ganhou é  algo bem raro de ser destaque da semana, até hoje só lembro de uma foto do Tanner que foi o object de Hades....sim a foto que ganhou essa semana foi a de um object.
Aliás não foi só um object, foi um dos objects mais bonitos de toda a coleção, pode-se comparar com a beleza do object de Hades e dos deuses gêmeos.
Eu não sei mais o que comentar porque deixarei você analisar por você mesmo porque acho que ficar aqui elogiando essa pessoa seria prepotência da minha parte hehehehehe é acho que você já percebeu quem ganhou.
Advinhou? heheh, sem delongas o vencedor da semana sou.....Eu ^^ com o object de Pappillon.
Obrigado a todo mundo que votou em mim eu costumo ser selecionado pras votações da semana mas ganhei poucos destaques então cada um é como se fosse o primeiro e fiquei muito feliz depois de 4 dias sem net entrar no fórum e ver que eu que ganhei o destaque.
Quer deixar um recado pra mim? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu comentário? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5801-comentarios-destaque-da-semana-20-01-14#142516 , caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? Basta clicar no link ao lado porque sei que entrará no fórum mais legal de cloth myth da América > Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Janeiro---
Ganhador: Kinhu.
Cloth Myth usado: Object de Papillon

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



2 comentários:

  1. por edsoneltro:

    Aeeee parabens mais que merecido, afinal foi um dos ensaios que vc mais curtiu fazer em 2013.

    pena que o meu tempo esteja tão curto pra me dedicar aos cloths como eu gostaria.

    que venham mais destaques e que em 2014 tenham cloths merecedores de tanta atenção !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Edson, de fato o Myu foi a minha melhor aquisição de 2013, espero que esse ano a Bandai me surpreenda também com algum 1.0 de prata.
      Esta sumido mesmo do fórum mas estamos aguardando sua volta e suas fotos novas com ansiedade.
      Obrigado pelo comentário amigo.

      Excluir